sexta-feira, 5 de agosto de 2011

ALEXANDRE, thinker

Eu, eu quero um pedaço de terra para brincar...

Voltar a ser criança sabe, correr por entre as árvores, observar os insetos mais curiosos...
Poder extrair de tudo o melhor... subir num cajueiro, sentir o azedo sabor do caju, e depois, no fim do dia, me deliciar com a castanha...
Ir à videira, perceber que algumas uvas podem ser amargas, mas que sempre encontrarei muitas doces...
E que, não importa o tempo, nem o solo, algumas frutas serão sempre deliciosas...

Quero um pedaço de terra para cantar...

Cantar sem medo de desafinar, saber que avaliação ali não pode entrar...
Ouvir o canto dos pássaros, sentir-me como em meio ao coral mais simples e mais lindo, escutar tuas belas melodias sem me preocupar com o tempo afora...
Cantar também com o vento...ah, o vento também canta... dá seus sussurros, seus assobios podem ser alucinantes, se você deixa a porta meio fechada...ah, o vento não gosta de indecisão...ou deixamos ele entrar e ele fica tranqüilo, ou fechamos por completo a porta, mas nunca meio aberta...
Saciar-me com o barulho das águas de um rio... este sempre mudando, sua mudança é externa, mas sua essência nunca é perdida...
E adormecer ouvindo o dançar do vento com as árvores... que coisa bonita! E no balanço deles, sentir que sou acalentado pelo universo.

Preciso voltar à infância....
Relembrar os velhos hábitos de ser criança,
Implantar no coração a esperança...esquecer tanta preocupação como as provas, vestibulares e notas que tenho que tirar principalmente em biologia que neste bimestre fui mal tirei 4...

Quero um pedaço de terra...  
Longe dos males da cidade...
Quero um pedaço de terra,
Pra enfim ter felicidade.
E não me preocupar com futuro, mas se deliciar do presente.

Eu atualmente estudo de manhã, trabalho no período da tarde e estudo um pouco mais a noite e nos sábados mas criei este blog para aqueles que querem um infância perpétua sem nunca acordar de seus sonhos, pois os sonhos são o combustível da vida.

Alexandre Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário